Franquia de acessórios femininos: 5 tipos de bolsa que sua loja deve ter

Bolsas vão muito além de um acessório para carregar pertences ou um acréscimo ao look. Quando usadas da maneira certa, elas podem variar de peças coringas até destaques da roupa usada. Uma boa carteira realça um vestido, assim como uma bolsa de franjas traz leveza para um look.

Assim como as roupas, as bolsas também seguem as últimas tendências de moda para cada estação. Porém, sempre temos aquelas peças e assessórios femininos que nunca saem de moda e, por isso, devem marcar presença nas prateleiras de sua loja e em diversas franquias de acessórios.

Por isso, preparamos uma lista com 5 tipos de bolsas essenciais. Confira abaixo.

Bolsa saco

A bolsa saco é a queridinha das fashionistas há diversas temporadas. Entra estação, sai estação e a bolsa saco é recriada, mas sempre continua em voga. Em diversas cores e materiais, a bolsa saco tem espaço suficiente para levar todos os pertences femininos, que nunca são poucos.

Esse modelo é um belo coringa para looks mais despojados. Lembre-se de investir em bolsa saco com alças longas, para que ela possa ser usada transpassada também.

Clutch, mais conhecida como carteira

Indo na contramão da bolsa saco, a carteira é ideal para looks mais arrumados, eventos e festas em que apenas o básico precisa ser levado. As carteiras variam de tamanho, mas apostar em tons neutros como preto, marrom, nude, off-white e estampas da moda, animal print, tribal e listras pode ser uma ótima escolha.

Outra tendência é a falta de alças. As carteiras possuem, no máximo, uma pequena pulseira, na qual você pode passar a mão e ter mais segurança na hora de carregá-la.

Mochila para além da escola

Muito usada pelas crianças no colégio, a mochila sofreu preconceito durante diversas temporadas. Mas as grandes marcas não deixaram barato e recriaram esse tirem de maneira cada vez mais despojada.

Por isso, ter uma mochila no guarda-roupas é fundamental. A queridinha ganha o público por ser muito versátil, do trabalho aos momentos de descontração, e ainda traz um espaço maravilhoso para levar o que você precisar.

Mas como fugir do modelo infantil? Aposte nas versões com tecidos mais sofisticados, couro estampado e aplicações. Ouse nas cores também, fugindo do marrom e do preto, que parecem tradicionais demais.

Franjas pra que te quero

Se a roupa está muito séria e falta algo mais, aposte nas franjas. Elas dão leveza ao look e, por terem movimento, ao caminhar, transformam looks básicos em destaques.

Se  seu público é mais formal e gosta de looks de trabalho, aposte em cores neutras que deixam as bolsas com franja mais elegantes.

Básica, de couro e com duas alças

Mesmo deixada para o final da lista, por não ser a grande novidade da estação, a bolsa de alça dupla e estruturada é a aposta certa para se ter na loja. Por ser versátil e agradar a vários estilos de compradoras, a bolsa de couro pode estar nas cores básicas como preto, marrom e bege.

Além disso, aposte em tamanhos de bolsas para serem usadas no antebraço, para um look mais elegante, sofisticado e prático.

Se você gostou das nossas dicas, que tal curtir a nossa página no Facebook para ficar por dentro de mais assuntos como esse?

franquia casa do construtor

Deixe uma resposta